Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Criado-Mudo (O QUE O INFERNO NÃO É)

“Os livros são os mais silenciosos e constantes amigos, os mais acessíveis e sábios conselheiros, e os mais pacientes professores” – Charles Elliot.

.

Livro recomendado: “O QUE O INFERNO NÃO É” – Alessandro D’Avenia. Editora Bertrand Brasil, 1.ª Edição – 2017 (382 Páginas).

Um pouco sobre o livro: a classificação desta obra consta como sendo uma “ficção italiana”, porém, a mim pareceu uma história verídica, dado o realismo com que é contada. Há um pano de fundo 100% real, no entanto, no que concerne a fatos históricos e outros dados, especialmente os geográficos. Tudo se passa na cidade de Palermo, na Sicília, Itália, local que eu já tive o prazer de visitar, por boa ventura e coincidência. Se eu tivesse lido o livro antes, talvez me teria sido possível a identificação de alguns dos locais mencionados. Certamente passei por alguns deles, sem a consciência de hoje. De todo modo, não quero antecipar a narrativa em si, para não estragar a surpresa da leitura, assaz grata. Posso dizer apenas que é um livro imperdível, escrito com maestria, que “mexe fundo” com quem o lê. Esse livro tem o raro “poder” de “nos tocar” nas profundezas de nossos âmagos, bem “lá no fundo”. Ora, e se eu o indico aqui, tenha a certeza de que há uma estreita conexão com o cerne deste singelo Ministério. Aqui, como todos sabem, eu procuro tratar de assuntos relacionados a Deus Pai, a Jesus, às Escrituras Sagradas, e do amor sem igual que nos é dedicado, daí o título do Blog, inclusive. A obra desse escritor italiano trata de amor e fala de Deus, de uma maneira que poucas vezes vi nas pessoas, nos outros. Ele se expressa muito bem, e tudo aquilo que por ele é posto, escrito, deve “mexer” com você, amigo/a leitor/a, para seu bem e crescimento espiritual, em Jesus. Cativante e comovente. Não perca esta história, adicione-a à sua vida, ao seu ser, tenha-a para si, incorpore-a, para sempre. Ninguém se mantém igual depois da leitura de um livro. E se o livro for formidável, mais ainda. Este é um desses casos. Foi comigo, será assim com você, em Jesus, amém..

© Amor-Perfeito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: