Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Foto Imagem (Refúgio e Fortaleza)

.

FOTO IMAGEM

.

Refúgio e Fortaleza

Refúgio e Fortaleza

.

“O Senhor é o meu refúgio”

“A minha Fortaleza”

“Socorro bem presente, na hora da angústia”

“O Senhor é a porção”

“Porção da minha Herança”

“Aquele que sustenta, a  minha sorte”

“Nenhuma arma forjada contra mim, há de prosperar”

“Nenhum mal me alcançará”

“Nenhuma praga em minha tenda chegará!” 

Autor Não Conhecido

.

“No temor do Senhor há firme confiança, e será um refúgio seguro para os seus filhos”Provérbios 14: 26.

© Amor-Perfeito

Deixe uma resposta

