Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

A Excelência do Amor

* Reflexões em Cristo *

TextoA Excelência do Amor

Para abrir o texto, clique no arquivo abaixo:

Reflexões em Cristo 58 – A Excelência do Amor

Um pouco sobre o texto: o amor fala por si só, mesmo assim foi um exercício bom ter escrito este texto. É uma mensagem antiga, de um tempo de perdas, mudanças e sofrimento. O amor de Deus me socorreu nessa época, e terminei escrevendo sobre algo que me faltava naquele momento. Foi um desabafo e um pedido de socorro a Deus Pai. Mas graças a Deus os infortúnios ficaram para trás no tempo, e hoje em dia escrevo sobre o Senhor e o Reino de Deus com mais leveza. Por certo que os meus problemas jamais cessaram de aparecer, nem os de ninguém, mas, talvez, hoje eu esteja mais maduro na fé, mais forte e mais exercitado nas coisas e questões da vida. Significa dizer que há muito o que enfrentar (e aprender) ainda, se o Senhor me conservar com vida. Porém, o amor de Deus Pai nunca nos desampara. Mesmo em tempos difíceis o Senhor não nos abandona, e Seu bendito amor por nós está sempre à disposição. Jamais estamos sozinhos. Vale a pena ler esta mensagem e se fortalecer no amor de Deus, especialmente se servir para conscientizar quem quer que seja a respeito desse profundo e verdadeiro amor, bênção de Deus. Basta abrir o arquivo clicando no ‘link’ acima, e aproveitar o que de melhor temos por parte de nosso Senhor: Seu amor por nós.  

© Amor-Perfeito

Deixe uma resposta

