Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Insight (Visão da Morte em Perspectiva)

.

Quando eu li este texto ou testemunho, confesso que não esperava encontrar tanta riqueza em tão poucas linhas. Porém, é a sabedoria pura de uma criança. Não uma criança qualquer, frise-se, mas uma menina com câncer terminal, ainda que anônima para nós. A história tem todos os elementos para ser triste, contudo, é uma verdadeira lição de vida, e de morte, boa morte, se posso colocar assim. A leitura do arquivo abaixo é muito proveitosa e edificante, e não há quem deixe de se beneficiar com ela. De minha parte, eu vivenciei de perto um drama familiar de uma criança com câncer, e mais do que a tristeza, eu vi muito amor e aprendi muita coisa. Pude ajudar a família com algum suporte, mas o que eu ganhei em troca foi muito mais rico do que qualquer expectativa que eu pudesse ter à época. Faz bem à alma ajudar os outros, contudo, essa situação de vida me proporcionou muito mais coisas do que eu pudesse pensar em dar. O menino já morreu, mas sua família e todos nós que estávamos por perto fomos engrandecidos com aquele menino, numa história parecida com esta, contada por um médico.

Para abrir o texto, clique no arquivo abaixo:

A morte explicada por uma crianca com cancer terminal

Que o Senhor, em Jesus, nos abençoe. Amém.

© Amor-Perfeito

.

Deixe uma resposta

