Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

“Imensa minoria”

.

Outro dia (ontem) li um tweet do Pr. Ricardo Gondim, que dizia assim: Minhas pretensões literárias se parecem com as do mexicano Octavio Paz; quero conquistar uma “imensa minoria”. Devo dizer que me identifiquei imediatamente com essas palavras, e este é justamente o espírito do Amor-Perfeito, um Blog criado para engrandecer a Deus Pai, para dar a devida honra ao Senhor Jesus, observar fidelidade total às Escrituras Sagradas, combater heresias e preservar a Verdade Bíblica, além de dar espaço para a Sabedoria, que não é propriedade de ninguém, senão do Senhor, que a dá a quem Ele quiser, incluindo pessoas que ainda não estão próximas do Senhor Jesus. Confesso que minha satisfação ao fazer este singelo trabalho ao Senhor não são “números”, mas cada um de vocês, “imensa minoria”, todos que acompanham o Amor-Perfeito e, de algum jeito, são abençoados por Deus Pai. Peço ao Senhor que nos abençoe a todos, e que nos dê Sua paz. Obrigado, em Jesus. 

© Amor-Perfeito

4 Comentários

  1. Anônimo

    Que assim seja! Parabéns pelo trabalho em prol da divulgação da Palavra Criadora e Transformadora de Nosso Pai Amado, sempre com as bênçãos de Cristo Jesus! Abraço fraterno, Profa. Monika Picanço

  2. nilma

    Também penso assim. Nada faço em minha vida para conquistar números, mas para atingir corações abertos e que desejam e aspiram Deus em suas vidas. Deus abençoe você em sua obra amado. Estou atenta as tuas mensagens! abraços!

    • Obrigado, Nilma. Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, já faz um bom tempo que mantemos contato, e justamente por conta deste trabalho. Fico feliz. Deus te abençoe, em Jesus.

Deixe uma resposta

