Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Segue-me

* Reflexões em Cristo *

TextoSegue-me

Para abrir o texto, clique no arquivo abaixo:

Reflexões em Cristo 47 – Segue-me

Um pouco sobre o texto: “Segue-me” é um convite. Quem nos faz esse convite é o Senhor Jesus Cristo. Aceitá-lo é viver a maior aventura que um ser humano pode ter em vida (e depois dela), além de todas as bênçãos a receber. Viver sem Deus é algo horrível, tenebroso. E só por meio de Jesus nós nos aproximamos de Deus Pai. Quando Jesus nos diz “Segue-me”, Ele quer nos reconciliar com o Senhor Deus, e quer estar ao nosso lado (Emanuel), sempre. Ouvir a voz de Jesus é, pois, ouvir em primeiro lugar o “Segue-me”. Este é um convite universal, que inclui, portanto, qualquer pessoa, eu e você (toda a Humanidade). Jesus te diz agora: “Segue-me”. Se for sua vontade segui-Lo, e quiser saber mais a respeito desse grato e maravilhoso convite, leia o texto/estudo anexo. Deus te abençoe.

© Amor-Perfeito

Deixe um comentário

