Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Jó 19: 25.

* 1mVersículo 1aVerdade *

“Eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra” – Jó 19: 25.

Você sabe mesmo que o seu Redentor vive? E sabe também que se Ele sempre se levanta por sobre a terra, sendo certo que a terra contém todas as coisas, e isso quer dizer que Ele sempre se levanta, sem exceções, sobre todas as coisas? Se eu sei que o meu Redentor vive, boa vantagem minha, mas devo confiar Nele de verdade, com inteireza de coração. Se realmente tenho consciência de que Ele está vivo e ativo, ótimo, assim não há mesmo o que temer. Nada a temer, de fato.

Disso tudo, por pura lógica, se extrai que Jesus não é um “ser abstrato”, fruto de uma ilusão coletiva, baseada em pensamento positivo ou falsa fé. Ele não é uma utopia forjada nem tampouco uma fábula habilmente construída. Crer Nele definitivamente não é uma insanidade, um desvario, ou ignorância, e muito menos tal crença se mostra como uma solução ou escolha efêmera. Nada disso. Jesus é Deus. Simplesmente Deus. Singela Verdade.

Em caráter absoluto e definitivo: Ele é Tudo em todos e é Tudo em todas as coisas. Nada fica longe de Seu alcance. Nada está fora de Sua alçada. Tudo é Dele, para Ele e por Ele. Se você sabe que o seu Redentor vive, então você deveria saber que Ele se levantará, sempre, sobre todos os seus anseios, angústias, aflições, problemas ou ainda o que seja. Jesus não só vive, de fato, como observa de perto sua caminhada, em todos os seus dias. Ele (Jesus) quer participar da sua vida e anseia por partilhar intimidade. Ele quer (deseja) estabelecer um relacionamento contigo. Porém, cabe a você decidir a medida dessa bênção.

© Amor-Perfeito

Deixe uma resposta

