Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Perseverança

* Reflexões em Cristo *

Texto: Perseverança

Para abrir o texto, clique no arquivo abaixo:

Reflexões em Cristo 30 – Perseverança

Um pouco sobre o texto: perseverança é algo que todos nós devemos ter, sempre, em tudo na vida. Perseverar é estar vivo, é lutar com afinco, por pessoas, ideais, objetivos. Também pelo Reino de Deus, pois a Bíblia Sagrada nos diz que o Reino de Deus deve ser conquistado por esforço, isto é, há trabalho, tempo e suor envolvidos, apesar da graça. Vale a pena perseverar! Digo isso e aproveito o ensejo para deixar um testemunho: manter um Blog (este Blog) não é tarefa fácil. A ideia de veicular textos por um Blog surgiu em março/abril de 2010 (apesar do fato de que eu já escrevia e enviava mensagens por e-mail, a um grupo reduzido e seleto de amigos). De todo modo, alguém (que Deus o abençoe) me deu a ideia de colocar tudo num Blog, e eu assenti, criando, assim, o Amor-Perfeito. Mas por várias vezes (várias), no decorrer do trabalho, confesso que fraquejei e pensei em desistir de escrever. Por várias vezes me senti triste com algumas coisas e dificuldades relacionadas ao Blog (e outras tantas  vezes, triste e desapontado comigo mesmo). Foram muitas as vezes em que minha vontade era “jogar tudo pro alto”. Mas o Senhor não permitiu, Ele me deu forças, e Nele resisti, perseverei. Graças a Deus! Se eu não tivesse perseverado em manter e continuar com o trabalho do Blog (que Deus me deu), teria perdido muitas bênçãos (até aqui). Hoje sinto uma felicidade enorme dentro de mim (e profunda gratidão a Deus) pelos textos e mensagens, que Ele me deu. Não é sempre que alguém comenta ou escreve a respeito, sejam críticas ou elogios, mas o importante é saber que faço algo que agrada a Deus, que Ele julga importante. Sei, contudo, no meu íntimo, que pessoas são alcançadas, ajudadas, consoladas, não por mim, mas pelo Pai, e isso já me é uma grata recompensa. Por isso espero continuar até quando Deus quiser, e desejo que muitas pessoas sejam ainda alcançadas e abençoadas, sendo certo, no entanto, que eu não ficarei sabendo da grande maioria dos casos. De todo modo, trabalho para o Senhor, e persevero Nele. Persevere você também, Nele e nas coisas que Ele te der pra fazer. Que o Senhor Deus nos capacite, nos fortifique e nos abençoe! Leiam o estudo/texto deste Post, que há de ajudar a todos nessa matéria tão importante: “perseverança“. Em nome de Jesus Cristo, Amém.

© Amor-Perfeito

1 comentário

  1. Carmen

    Querido Irmão, que Deus te devolva 10 x 10 o que você me dá com estas maravilhosas mensagens! esta então, é uma lição de vida, de sucesso e sim, de perseverança…todo mundo precisa dessa tua mensagem! eu precisava dela, da de hoje, da de ontem e a de todos os dias que você envia e que me faz acreditar, tamanha a precisão sincrônica com a qual ela me atinge, que foi feita para mim…mas sei que é para todos os que buscam, portanto, os buscadores como eu, estão precisando destas palavras. Eu te encontrei e como eu, muitos estão precisando de você e de sua perseverança…e bênção com a qual nos agracia!
    Um grande abraço e OBRIGADA!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: