Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Frases Etc. (Einstein)

.

“A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles” – Albert Einstein.

.

4 Comentários

  1. Carmen

    Novamente maravilhoso a frase De Albert Einstein! e com toda a humildade, perto de uma figura como essa, eu adiciono uma interpretação: a de que, o Homem mais feliz é o que mais soluciona e solucionou problemas…portanto, é o que mais tinha e tem problemas! ….Isso explica o porquê das pessoas que não tem realmente problemas, viverem criando problemas…pena é que nem sempre elas e quem as rodeia, perceba esta criação de problemas por essa ótica…Assim, a cada problema devemos entender que Deus nos dá um presente…sim, é um presente, pois ele nos testa no caminho da habilidade, da positividade e da escolha. Ele nos ensina que o que nos é colocado na nossa frente é a maneira como chegaremos a casa Dele…mas para tal, tem que ser seguindo o caminho ensinado pelo seu filho Jesus!
    Valeu pela frase!!

    bjs

  2. Tem um frase do Martinho Lutero que completa esta, do Einstein, e também o seu pensamento. Ele diz: “Se você está procurando uma grande oportunidade, descubra um grande problema”. Esta frase já estava publicada aqui no Blog. É o Post de 02 de maio de 2012. Obrigado pelo comentário. Fica com Deus.

    • Carmen

      Realmente complementar e excelente. Martinho Lutero foi ( eu diria É..) sem dúvida alguma, um ser altamente iluminado. Sua sabedoria está em tudo o que fez e disse. Há apenas bons ensinamentos vindos dele. Gosto muito de receber suas frases e textos.

    • Maria Pereda

      perfeito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: