Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Foto Imagem (Catadupas ou Cataratas – Salmo 42)

.

FOTO IMAGEM

.

Cataratas - Catadupas

Salmo 42

.

“Como o cervo anseia pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus.”

“A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?”

“As minhas lágrimas servem-me de alimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?”

“Lembro-me destas coisas enquanto dentro em mim derramo a minha alma: de como eu ia com a multidão, guiando a procissão à casa de Deus, com gritos de alegria, e louvor entre a multidão festiva.”

“Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, meu Salvador e meu Deus.”

“Ó meu Deus, dentro em mim a minha alma está abatida; portanto, lembrar-me-ei de ti desde a terra do Jordão, e desde as alturas do Hermom, desde o monte de Mizar.”

“Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas cataratas; todas as tuas ondas e vagas têm passado sobre mim.”

“De dia o Senhor dirige o seu amor, e de noite a sua canção está comigo, uma oração ao Deus da minha vida.”

“Digo a Deus, a minha Rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando em pranto por causa da opressão do inimigo?”

“Os meus ossos sofrem agonia mortal, quando os meus adversários me afrontam, dizendo-me o dia todo: Onde está o teu Deus?”

“Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, meu Salvador e Deus meu.”

© Amor-Perfeito

3 Comentários

  1. VANDERLÉA PIEDADE

    Amei a foto ao abrir estava estudando a palavra para levá-la a um café oração chorei ouvindo DEUS através falar.

  2. Amélia Rosa da Silva

    Gostei muito deste comentário ,dest linha de raciocínio pois cada pessoa tem seu comentário sobre cada Salmo

Deixe um comentário

