Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Foto Imagem (Tributo a Jesus Cristo de Nazaré)

.

Tributo a Jesus Cristo de Nazaré

.

Gravura de Jesus Cristo

Gravura de Jesus Cristo

.

Jesus de Nazaré, sem dinheiro nem armas, conquistou mais milhões do que Alexandre, César, Napoleão e outros, juntos. Sem ciência nem aprendizagem, Ele trouxe mais luz sobre as coisas humanas e divinas do que todos os filósofos, pensadores ilustres e escolas, combinados. Sem qualquer curso de eloquência ou oratória, Ele proclamou Palavras de Vida (Eterna), como nunca foram faladas, antes ou depois, e com resultados que nenhum orador ou poeta jamais conseguiu alcançar.

Sem escrever uma única linha, Ele fez mais “canetas” se moverem, na criação de sermões, orações, debates, livros de estudos, obras de arte e lindas canções, do que exércitos inteiros de grandes homens dos tempos antigos e modernos, somados.

Nascido em uma manjedoura e crucificado como um malfeitor, Ele é o Mestre e líder espiritual da terça parte de todos os habitantes da Terra. Jamais existiu neste Mundo alguém tão humilde na sua maneira de ser, produzindo efeitos tão extraordinários em todas as idades, nações e classes sociais.

Os Anais da História não mostram nenhum outro exemplo de tão completo e espantoso sucesso, apesar da falta de poderes e influências materiais, sociais, literárias e artísticas, indispensáveis ao sucesso de um homem comum.

Ele é o nosso Senhor e Salvador, e nós somos seus discípulos, porque cremos em Sua Palavra e temos o prazer de cumprir a Sua Comissão – “Ide e proclamai o Evangelho”. Nada nos traz mais prazer; nós não poderíamos ser mais felizes do que somos; não há valores neste Mundo que possam se comparar ao regozijo que invade nossos corações por saber que em Cristo Jesus somos filhos de Deus.

A porta da vida e da liberdade se abriu para todos nós, Aleluia. Mesmo diante de todos os transtornos e embaraços deste Mundo, nós conseguimos vislumbrar a paz das águas tranquilas em nossas vidas. Andando pelos vales sombrios da falta de valores, que muitas vezes obscurecem os caminhos dos homens, somos guiados pelo brilho intenso do Sol da Justiça: Jesus Cristo de Nazaré. A Ele toda a Glória!

Autor Não Conhecido (Adaptado)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: