Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Foto Imagem (Deus do Céu)

.

FOTO IMAGEM

.

Deus do Céu

Deus do Céu

.

“Os mais altos céus são do Senhor, mas a terra deu-a ele aos filhos dos homens” – Salmo 115: 16.

“Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de Deus. Deus está nos céus, e tu estás na terra, pelo que sejam poucas as tuas palavras” – Eclesiastes 5: 2.

“Assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos” – Isaías 55: 9.

“Portanto, vós orareis assim: Pai nosso que está nos céus, santificado seja o teu nome, venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dá hoje. Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores. Não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal. Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre. Amém” – Mateus 6: 9 a 13.

© Amor-Perfeito

Deixe uma resposta

