Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Foto Imagem (Solidão? Que nada…)

.

FOTO IMAGEM

.

Mais Um na Multidão?

Mais Um na Multidão?

.

Você se sente como se fosse apenas mais um na multidão? Invisível? Mesmo em meio a muitas pessoas, sofre de solidão? E se sente sozinho? Sem amigos? Injustiçado? Talvez abandonado? Como se andasse na contramão do fluxo do Mundo? Deslocado? Ninguém lhe dá a atenção devida? Tem a sensação de que ninguém se importa com você? Essa situação te deixa triste? Deprimido? Então veja  a solução de Deus, o Todo-Poderoso, que se importa com você (e te quer bem), logo abaixo (sem, contudo, esgotar as possibilidades do Altíssimo, que são ilimitadas):

.

“Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome, louvai aquele que cavalga sobre as nuvens; o seu nome é o Senhor, exultai diante dele. Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus no seu santo lugar. Deus faz que o solitário viva em família, e liberta aqueles presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca” – Salmo 68: 4 a 6.

“Pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de modo que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu (Deus), todavia, não me esquecerei de ti” – Isaías 49: 15.

“Já não vos chamo de servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor. Antes, (Jesus) tenho-vos chamado amigos, pois tudo o que ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer” – João 15: 15.

“Seja a vossa vida sem avareza, contentando-vos com o que tendes, pois ele mesmo disse (Deus): Não te deixarei, nem te desampararei. Assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é o meu auxílio; não temerei. O que me poderá fazer o homem?” – Hebreus 13: 5 e 6.

Solidão? Que nada…

© Amor-Perfeito

1 comentário

  1. Carmen

    Excelente! realmente as pessoas procuram “outros” “coisas” algo para preencher aquilo que somente a conexão com a fonte divina, tem o poder para fazer.
    É dentro de cada um que está a porta para esta conexão e não no mundo externo. O mundo externo é apenas uma escola ilusória, a chamada provação na Bíblia. A solidão verdadeira é aquela muito dependente dessas coisas externas, pois se um dia elas se forem, e certamente irão, para que a pessoa tenha a chance de entender isso e se reconectar, retornando a casa do Pai, através dela, esta pessoa não mais a perderá. É para isso que esta sensação, mais cedo ou mais tarde, atinge alguém, para que ela entenda a preciosidade desta única verdade, com Deus, conectados a Ele, estamos na melhor companhia e quando estamos sem ninguém, fisicamente ao nosso lado, mesmo assim, nos sentimos plenos, na maior de todas as completezas. A mesma coisa aconteceu com Jesus na cruz, quando ele perguntou “Senhor, porque me abandonastes?” e na minha visão, este teria que ser o último esforço do Filho de Deus, ainda naquele teste final, ser capaz de mesmo assim, sentir amor e perdoar a todos, sendo este o real caminho para a ligação com o Pai.
    Como menciona o Qur’an islâmico, o qual tão lindamente fala de Jesus e Maria , na passagem em que os Anjos fazem a saudação Adão pela sua criação: As-Salamu Alaikum – Que a Paz esteja com você!

    Abraços,

    Carmen

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: