Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Insight (Carta de Deus a Você)

.

COLOQUE SEU NOME NO ESPAÇO VAZIO LOGO ABAIXO E LEIA A…

.

CARTA DE DEUS (para você)

 ____________, Minha Criança,

Tu podes não Me conhecer, porém Eu Sei tudo sobre ti (Sl. 139.1).

Eu Sei quando te deitas e quando levantas (Sl. 139:2). Eu conheço todos os teus caminhos (Sl. 139:3). Até os cabelos de tua cabeça estão todos contados (Mt. 10:29-31). Tu fostes feito(a) à Minha imagem (Gn. 1:27).

Em Mim tu vives e se move, e tens existido (At. 17:28). Por seres tu Minha descendência (At. 17:28), Eu já te conhecia bem antes da tua concepção (Jr. 1:4-5). E te escolhi quando planejava a Criação (Ef. 1:11-12). Tu não és um erro, pois todos os teus dias foram escritos em Meu Livro (Sl. 139:15-16).

Eu determinei a hora exata de teu nascimento e quanto deves viver (At. 17:26). Tu fostes feito(a) de forma admirável e maravilhosa (Sl. 139:14). E te formei no ventre de tua mãe (Sl. 139:13). E te tirei do ventre da tua mãe no dia em que nascestes (Sl. 71:6).

Eu tenho sido mal interpretado por aqueles que não Me conhecem (Jo. 8:41-44). Eu não Me encontro distante nem estou furioso, porém Sou a completa expressão de amor (I Jo. 4:16). E é Meu desejo gastar Meu amor em ti, simplesmente porque és Minha criança, e Eu teu Pai (I Jo. 3:1).

Eu te ofereço mais que teu pai terrestre jamais poderia oferecer (Mt. 7:11). Pois Sou Eu, o Pai Perfeito (Mt. 5:48). Cada bom presente que recebes vem de Minha mão (Tg. 1:17). Pois Sou Aquele que provê e conhece todas as tuas necessidades (Mt. 6:31-33).

Meu plano para teu futuro foi, desde sempre, preenchido com esperança (Jr. 29:11). Pois Eu te amo com todo eterno amor (Jr. 31:3). Meus pensamentos para contigo são incontáveis, como a areia da praia (Sl. 139:17-18). E Eu Me regozijo contigo em canções (Sf. 3:17). E nunca irei parar de lhe fazer o bem (Jr. 32:40). Pois és propriedade de Meu Tesouro (Ex. 19:5). Eu desejo Me estabelecer em ti com todo Meu Coração e toda Minha Alma (Jr. 32:41). E desejo lhe mostrar grandes e maravilhosas coisas (Jr. 33:3). Se Me procurardes com todo o teu coração, encontrar-Me-á (Dt. 4:29). Alegre-te em Mim e Eu te darei todos os desejos de teu coração (Sl. 37:4). Pois sou Eu  Quem te coloco estes desejos (Fp. 2:13). E Sou capaz de fazer mais por ti do que jamais poderia imaginar (Ef. 3:20). Pois Sou Eu teu Maior Encorajador (II Ts. 2:16-17).

Eu Sou o Pai que lhe conforta em todos os problemas (II Co. 1:3-4). Quando estás quebrantado(a), Eu Estou próximo de ti (Sl. 34:18). Como um pastor que leva um cordeiro, Eu lhe tenho carregado junto ao Meu Coração (Is. 10:11). Um dia irei secar cada lágrima de teus olhos e afastar de ti toda a dor sofrida nesta Terra (Ap. 21:3-4). Eu Sou teu Pai, e Te amo tal como Meu Filho, Jesus (Jo. 17:23). Pois em Jesus, Meu amor a ti foi revelado (Jo. 17:26). E Ele é a exata representação de Meu Ser (Hb. 1:3). Ele Veio para demonstrar que Eu Sou por ti, não contra ti (Rm. 8:31). E para dizer que não Estou contando os teus pecados (II Co. 5:18-19).

Jesus morreu para que tu e Eu, então, pudéssemos nos reconciliar (I Co 5:18-19). Sua morte foi o ultimato da Minha expressão de amor por ti (I Jo. 4:10). Eu Desisti de tudo que amava para poder ganhar o teu amor (Rm. 8:31-32). Se recebes o presente de Meu Filho Jesus, recebes a Mim (I Jo. 2:23). Então, nada irá te separar de Meu amor novamente (Rm. 8:38-39). Venha e irei Eu fazer a maior festa que nos céus já foi vista (Lc. 15:7). Eu sempre fui teu Pai, e sempre serei teu Pai (Ef. 3:14-15). Minha pergunta é: Serás tu Minha criança? (Jo. 1:12-13). Eu Estou aguardando por ti (Lc. 15:11-32).

Com amor, do seu Deus e Pai, o Todo-Poderoso.

1 comentário

    Trackbacks

    1. Frases Etc. (Carta de Deus a Você) | DicasON

    Deixe um comentário

