Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Salmo 36: 7.

* 1mVersículo 1aVerdade *

“Quão precioso é, ó Deus, o teu constante amor! Por isso os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas” – Sl. 36: 7.

Não existe amor perfeito, senão o de Deus. Diz o verso do Salmo acima transcrito que o amor de Deus é constante, ou seja, é ininterrupto, incide sempre e nos envolve o tempo todo. Esse amor é loucura para os homens, que não conseguem explicá-lo tampouco entendê-lo (mas o sentem e, por isso, não podem negá-lo).

O amor de Deus é precioso, um tanto caro, mas não raro, vez que está à disposição de qualquer um. Conhecer esse amor se compara a achar um tesouro, impossível de ser avaliado. Certas coisas na vida não têm preço (são peças únicas); assim o amor de Deus.

Quando alguém entra em contato com o amor de Deus, o experimenta e desfruta de seus efeitos, a vida dá uma guinada, tudo muda, uma confusão boa se instala. O Mundo vira de “ponta cabeça” (se é que assim se escreve). Em razão desse amor, despretensioso e puro, portanto, os homens (em gratidão e êxtase) acabam por se abrigar no cuidado e na proteção do Senhor. Aliás, tão mais simplesmente: Pai!

© Amor-Perfeito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: