Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Insight (Prece)

.

“Pedi força e vigor a Deus, e Ele me mandou dificuldades para me fazer forte. Pedi sabedoria, e Deus me deu problemas para resolver. Pedi prosperidade, e Deus me deu energia e cérebro para trabalhar. Pedi coragem, e Deus me mandou situações perigosas para superar. Pedi amor, e Deus me deu pessoas com problemas para eu ajudar. Pedi favores, e Deus me deu oportunidades. Não recebi nada do que queria. Recebi tudo o que precisava. Minhas preces foram atendidas” – Autor Desconhecido.

 

1 comentário

  1. esse site mostra q não devemos orar para pedir favores , mais sim para ter deus no coração

Deixe uma resposta

