Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Insight (Vem Senhor!)

 

VEM SENHOR!

 

 Amo o Vento, a graça, o amor…

Amo as Palavras, a liberdade, com ardor…

Amo a Água, o mar, a Criação…

Amo o Criador, a sabedoria, de coração…

 

Alma lavada, Deus me regenera!

Alma levada, o Senhor me tolera!

Alma animada, o Pai me alegra!

Alma cansada, Jeová me carrega!

 

Qual a vida? Só com Jesus.

Qual a morte? Não mais faço jus.

Qual a dívida? Cravada na cruz.

Qual a treva? Dissipada pela Luz.

 

Viva o Carpinteiro que domina o mar!

Viva o Cordeiro, Príncipe da Paz!

Viva o Salvador que ensina a amar!

Viva Jesus Cristo, Rei Eterno e sagaz!

 

Agarro-me na orla do Seu manto.

Fio-me na Sua sabedoria e me espanto.

Desmancho-me na Sua presença um tanto quanto.

Achego-me à Sua realeza, pois é Santo.

 

Eis que Ele vem, o Senhor!

Eis que Ele grita, com clamor!

Eis que Ele ruge, com furor!

Eis que Ele treme, de amor!

 

Grita, ruge, treme…

Clamor, furor, amor…

Tu és o nosso Deus!

Aleluia! Vem Senhor!

 

© Amor-Perfeito 

Deixe uma resposta

