Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Insight (Fernando Sabino)

 

“Em verdade vos digo que quem não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele” – Marcos 10: 15.

.

Esse verso me fez lembrar do escritor mineiro Fernando Sabino, que faleceu aos 80 anos, no ano de 2004. Como sempre apreciei e ainda aprecio sua escrita e livros, lhe faço aqui uma homenagem. A lembrança que me veio diz respeito ao epitáfio por ele composto, com o intuito de ser gravado em sua lápide (abaixo transcrito). Serve de reflexão para os que aqui ficaram, mas que breve (um dia) hão de ir também (no tempo de Deus):

“Aqui jaz Fernando Sabino, nasceu homem morreu menino” – Fernando Sabino.

© Amor-Perfeito

 

Deixe uma resposta

