Amor-Perfeito

"Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta" – Salmo 3: 5.

Frases Etc. (Ed René Kivitz)

.

“O convite para aceitar Jesus como Salvador, apenas como credencial para ir para o Céu, definitivamente não é a melhor convocação. A melhor convocação é o chamado para se tornar outra pessoa. A peregrinação espiritual cristã não é uma migração de um lugar para outro, mas de um estado de ser para outro. Nosso destino não é o Céu. Nosso destino é Cristo” – Ed René Kivitz (Pensamento).

.

 

3 Comentários

  1. paulo Altmann

    Pastor, a cada novo texto seu que leio muda minha forma de ver Jesus. Isto para mim responde todas às minhas dúvidas . Você é um Homem abençoado. Vou ve-lo em seus cultos. Prometo para mim mesmo. Obligado.

    • Prezado Paulo, eu não sou pastor, mas sou admirador do pastor Ed René Kivitz (homem de Deus, sério e idôneo), e também gosto muito de suas pregações, reflexões e textos. Se vc quiser vê-lo pregar vá até a IBAB – Igreja Batista da Água Branca (pegue o endereço no site da IBAB, cujo link está na barra lateral deste Blog). Contudo, os textos deste Blog, salvo aqueles em que a autoria é atribuída ao pastor Ed René (como o pensamento acima, sobre o qual vc fez seu comentário), não são dele. É preciso ser honesto com vc, pois não quero que tenha uma ideia errada do que vc lê aqui. Na barra lateral deste Blog vc encontra também um link que o ligará ao Blog do pastor Ed René Kivitz, que também recomendo. No mais, espero que vc seja abençoado com as mensagens deste Blog, mesmo sabendo agora que nem todas são de autoria do Pr. Ed René Kivitz. Deus te abençoe. Abs., em Jesus, fica na paz.

Trackbacks

  1. Os Números de 2011 « Amor-Perfeito

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 118 outros seguidores

